EU CHUPEI A MINHA AMIGA (CONTO VERÍDICO DA DONA DO SARRADA)

    Olá! Sou Thayná, tenho 16 anos, morena, cabelos curtos castanho escuro , tenho 1,65 de altura e olhos castanhos escuros. Eu irei contar a minha primeira relação sexual com uma garota que é minha amiga de escola que conheci ano passado. Ela é branca, cabelos castanhos escuros, cintura fina, um quadril incrível e uma bunda espetacular. Todos os homens a desejam. Em um dia de aula , fomos dispensadas mais cedo e ela me chamou para ir à casa dela e eu cheia de intenções, e acredito que ela também porque já havíamos ficado antes e toda vez que ficávamos juntas era um fogo enorme que não tinha quem não notasse. Então, fomos para a casa dela, chegando lá começamos a conversar várias coisas, até chegar o assunto sobre “sexo”, e ela me contou como foram as suas  experiências sexuais, e eu já toda excitada, imaginando como ela deveria ser gostosa sentando em uma rola dura cheia de prazer por aquele corpo lindo, comecei a passar a mão em suas coxas e vi que se arrepiou inteira e sorriu com uma cara de safada .

    Continuamos a conversar, ela deitada com um  short pequeno mostrando quase tudo , fiquei louca e passei a mão naquela bundinha gostosa dela e falei :

_ Como você é gostosa!

Ela, com uma cara de vergonha, deitou o rosto na cama e me deixou alisá-la por um bom tempo. Depois fui até o ouvido dela e falei :

_ Posso chupar sua buceta? Eu te garanto que não irá se arrepender!

    E ela negou , falando que não estava preparada para uma relação sexual com uma mulher. Eu não desisti e fui logo no ponto fraco dela,comecei a beijar seu pescoço bem de leve e ela me falava pra parar querendo mais, e quando puxei seu cabelo ela levantou-se e foi até o banheiro e me deixou lá na cama, quando voltou pegou uma coberta e fechou as janelas e ficou tudo escuro. Eu, estava quase morrendo de tanta felicidade porque havia conseguido o que mais queria em toda minha vida, então ela deitou ao meu lado e começa a mexer no celular fingindo que não sabia de nada. Eu peguei o celular da mão dela e disse :

_ Se você quiser o seu celular de volta vai ter que me dar algo em troca.

_ Para com isso Thayná , me devolve o celular!

_ Não!  Você tem que me dar algo em troca.

_Então eu vou dormir.

_Tá bom então.

    Ela se vira com aquela bunda empinada me chamando , comecei a acariciar-la e tirei o short dela e vi aquela linda bunda com uma calcinha pequena socadinha, dei um beijo bem gostoso e ouvi um suspiro, comecei a passar a mão sobre a bucetinha dela , ela abriu as pernas e eu passava a mão mais forte ainda,até que não agüentei mais e tirei a calcinha dela e a blusa e comecei a chupar seus peitos com todo gosto , fui descendo dando vários beijos pelo corpo dela ate chegar naquela bucetinha que estava melada de tanto tesão. Com uns beijos e mordidas leves ela começa a passar a mão em seus seios. Não me agüentei e fui e dei uma chupada que ela se contorceu inteira.

    Depois de várias chupadas naquele grelo saboroso, comecei a lamber e quando percebia que ela iria gozar eu lambia mais rápido, ela fechava as pernas prensando minha cabeça ela gemia bem baixinho e ofegante, depois que gozava eu lambia bem devagar, mas depois enfiei meus dedos nela e a senti toda molhadinha , quentinha e pulsando. Comecei a meter meus dedos bem rápido fazendo com que ela gemesse muito e chupando ao mesmo e em questão de segundos ela gozou novamente.

Eu já estava  com muito calor , tirei minha roupa e fui me masturbando enquanto chupava aquela buceta gostosinha, chupei ela até eu gozar e logo em seguida ela gozou novamente. Fui até a boca dela, dei um beijo e disse :

_ Nunca esquecerei esse dia!

   Vestimos a roupa e fomos para rua , e depois desse dia nossa amizade ficou melhor do que antes , e todo nossos amigos que sabem o que fazemos morrem de inveja.

http://sarrada-na-minha-buceta.tumblr.com/